Desenhar linhas com comandos

Ramon Cavalcante

to KosmoGIS_Brasil
Olá, gostaria de saber como utilizar a a ferramentas "desenhar linhas com comandos", disponível nas ferramentas CAD do Kosmo Gis, existe algum manual ou tutorial para isso??

grato.

Sérgio Luís Bianchini

to kosmogi...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "KosmoGIS_Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para kosmogis_bras...@googlegroups.com.

Ramon Cavalcante

to KosmoGIS_Brasil
Obrigado pela ajuda Sergio, mas infelizmente esse tutorial não ajuda em relação a caixa de comandos.

Sérgio Luís Bianchini

to kosmogi...@googlegroups.com
O que você está tentando fazer?
Quais os comandos que você quer usar?
Você já tentou colar os comando do cad dentro da janela CAD do Kosmo?

Atenciosamente,

Engenheiro Agrônomo Sérgio Luís Bianchini
Fiscal Ambiental - UNIGEO - GCF - IMASUL
Coordenador da UNIGEO

Sérgio Luís Bianchini

Ramon Cavalcante

to KosmoGIS_Brasil
Sergio, ja tentei usar os comando do AUTOCAD, mas ele nao funcionam,, estou tentando usar essa ferramente para espacialização de lotes imobiliários.

Sérgio Luís Bianchini