Artigo sobre Comparação entre Softwares Livres de SIG

Anderson Medeiros

to MapServer Brasil, GeoServer Br, ArcGIS Brasil, QGIS Brasil, kosmogi...@googlegroups.com, Topogra...@yahoogrupos.com.br, GeoJAVA, bra...@lists.osgeo.org
Prezados,

Em outubro foram realizadas as 5as Jornadas da América Latina e do Caribe de usuários de gvSIG. Nesta ocasião, foi apresentado e publicado um trabalho que chama a atenção de todos os usuários de programas open source para SIG. Veja:

Artigo sobre Comparação entre Softwares Livres de SIG: http://bit.ly/K6Y7NF

O que acham?

Att.

Anderson Maciel Lima de Medeiros
Tecnólogo em Geoprocessamento
Consultor em Geotecnologias Livres
Site: http://www.andersonmedeiros.com/
Twitter: http://twitter.com/ClickGeo
Curta: http://fb.com/PortalClickGeo

Anderson Medeiros

to Luiz Motta, MapServer Brasil, GeoServer Br, ArcGIS Brasil, QGIS Brasil, kosmogi...@googlegroups.com, Topogra...@yahoogrupos.com.br, GeoJAVA, Qgis
Oi Luiz, como vai?

Apenas para explicar melhor, não afirmo que concordo com o artigo. Na verdade, discordo de vários pontos por conta de minha experiência usando gvSIG e QGIS.

Para mim, o QGIS é bem superior ao gvSIG em vários aspectos. Mas considerei interessante divulgar o artigo para conhecimento da comunidade open source GIS.

Forte abraço!