Informações sobre o Korreio e os futuros membros estão moderados (evitar spam)

Reinaldo de Carvalho

to Korreio
Olá Pessoal,

para evitar os Spam's, novos membros tem sua primeira mensagem moderada.

Não tenho recebido pedidos de novas funções no Korreio nem envio de
erros, assim estou me dedicando a outros projetos. Mas o Korreio esta
pronto para produção (e esta em vários lugares).

Estou desenvolvendo um outro projeto para processamento de log e
inserção no MySQL/PostgreSQL. Interfaces web também serão
desenvolvidas. Quem tiver interesse: http://groups.google.com/group/post-la

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)