Korreio em dois servidores ...

Sergio Rodrigues

to kor...@googlegroups.com
Olá Reinaldo,
Configurei o Korreio em duas pastas "/korreio" e a "/korreio-Spam". Uma para cada servidor.
Mas ele sempre entra no mesmo servidor, pegando as configurações salvas por último.

Por favor, pense nessa hipótese para em uma nova versão.

[]'s
Sérgio

Reinaldo de Carvalho

to kor...@googlegroups.com
2010/5/26 Sergio Rodrigues <linux....@gmail.com>:

A configuração do Korreio fica no diretório .korreio no seu Home.
Copiar a pasta do programa não adianta.

E o Korreio permite você cadastrar diversos servidores, alternando
entre eles através do menu no botão direito do mouse.

Se você quer insistir na idéia de ter duas cópias do programa, você
deve copiar a configuração do .korreio para outro caminho, e alterar
no korreio.conf dentro da pasta do programa.

Ps: pergunte como fazer ao invés de tentar adivinhar e ainda criticar
um programa. Em outros lugares você seria excluido da lista pelo seu
tom.

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)

Sergio Rodrigues

to kor...@googlegroups.com
Ps: pergunte como fazer ao invés de tentar adivinhar e ainda criticar
um programa. Em outros lugares você seria excluido da lista pelo seu
tom.

A intensão não foi essa, você sabe disso.
Se achar conveniente a minha exclusão, faça conforme sua vontade.

Mai uma vez, obrigado pelos esclarecimentos.

Att,
Sérgio Rodrigues

--
You are subscribed to the Google Groups "korreio" group.
To post, send email to kor...@googlegroups.com

Reinaldo de Carvalho

> [...]

> tom.
>
> A intensão não foi essa, você sabe disso.
> Se achar conveniente a minha exclusão, faça conforme sua vontade.

Só te mostrando que deves ter cuidado, obvio que não é o caso.