Script Sieve

André Rovaris

to korreio
Reinaldo,
Estou tentando gerar script no módulo Cyrus_SIeve Manager utilizando
os modelos já pré definidos.
Após clicar em pesquisar e ter carregado a lista de usuários, escolhe
um em específico, depois seleciono um dos modelos(encaminhar),
substituo o e-mail por uma conta existente no domínio e por fim clico
no botão ativar. Na barra de status não aparece nenhuma informação,
erro ou que foi salvo, também não consigo localizar o script em /var/
spool/sieve.
A outra dúvida que tenho quando ao salvamento seria no meu caso se os
scripts estariam na mesma estrutura mas mensagens do cyrus:
/var/spool/cyrus/mail/domain/g/gideoes.org.br#
/var/spool/cyrus/mail/domain/g/gideoes.org.br/a/user#
total 96K
drwx------ 6 cyrus mail 4,0K Nov 23 08:48 .
drwx------ 3 cyrus mail 4,0K Ago 3 2009 ..
drwx------ 24 cyrus mail 52K Mar 25 10:38 acalencar
drwx------ 17 cyrus mail 12K Mar 25 10:22 aofidelis
drwx------ 16 cyrus mail 16K Mar 25 10:40 arovaris
drwx------ 17 cyrus mail 4,0K Mar 25 10:38 asneves

Agradeço sua orientação.

Reinaldo de Carvalho

to kor...@googlegroups.com
2010/3/25 André Rovaris <rova...@gmail.com>:

> [...]
> substituo o e-mail por uma conta existente no domínio e por fim clico
> no botão ativar. Na barra de status não aparece nenhuma informação,

Bem, a barra de status deveria dar alguma informação... Abra o Korreio
pelo shell e verifique se esta gerando algum erro no console.

Estou em viagem a trabalho em Brasília e não tenho como testar agora..

> também não consigo localizar o script em /var/spool/sieve.

Não lembro de cabeça, mas acredito que seja nesse diretório.

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)