Parabéns ...

Sergio Rodrigues

to kor...@googlegroups.com
Olá Reinaldo,
Parabéns pela nova versão do Korreio.
Semana passada eu troquei de máquina e baixei a nova versão e fiquei satisfeito com as atualizações, principalmente com a coluna "Limite" do Cyrus-Imap Partition.
Particularmente não gostei dos módulos em Menus, achava melhor em Abas. Mas isso é de menos.

Abraços,
Sérgio Rodrigues

Reinaldo de Carvalho

to kor...@googlegroups.com
2009/3/23 Sergio Rodrigues <linux....@gmail.com>:

> Olá Reinaldo,
> Parabéns pela nova versão do Korreio.

Olá Sérgio,

> [...]
> Cyrus-Imap Partition.

> Particularmente não gostei dos módulos em Menus, achava melhor em Abas. Mas

Isso mudou por dois motivos:

- Com a inserção de novos módulo no futuro, a permanência das abas da
forma ques era utilizada prejudicaria a usabilidade do programa,
dificultando o acesso rápido a um determinado módulo.

- As abas serão introduzidas em uma nova versão, de uma forma
diferente, sendo que será possível iniciar várias abas com do mesmo
módulo.

> Abraços,
> Sérgio Rodrigues

[]s