Aba "Sieve Manager"

Rafael Turazzi Moreira

to kor...@googlegroups.com
Bom dia Reinaldo, tudo bem?

Estou verificando a Aba "Sieve Manager", quando clico em pesquisar, ele
mostra os usuários que desejo
verificar, porém quando clico sobre um determinado usuário, ele mostra
um erro de conexão no rodapé do sistema, segue o erro:

"Erro de Conexao: sieve://192.168.1.1:2000/usuário@dominio (Conexão
recusada)"

Pra todos os usuários acontece isso, pergunto: preciso fazer alguma
configuração no servidor ou no korreio?

OBS - Quando irá sair a nova versão?

Obrigado e abraços.

Rafael

Reinaldo de Carvalho

to kor...@googlegroups.com, Rafael Turazzi
2008/10/20 Rafael Turazzi Moreira <rafael....@gmail.com>:

> Bom dia Reinaldo, tudo bem?

Bom dia Rafael,

> [...]
> verificar, porém quando clico sobre um determinado usuário, ele mostra
> um erro de conexão no rodapé do sistema, segue o erro:

Por padrão a porta do sieve abre somente para localhost, você precisa
editar o cyrus.conf, fazendo o sieve ouvir a porta 2000 na interface
de rede.

# netstat -natp | grep :2000
tcp 0 0 0.0.0.0:2000 0.0.0.0:*
OUÇA -

> Pra todos os usuários acontece isso, pergunto: preciso fazer alguma
> configuração no servidor ou no korreio?
>
> OBS - Quando irá sair a nova versão?

O mestrado esta consumindo todo meu tempo, vou tirar férias fim do
ano, e poderia completar algumas coisas.

> Obrigado e abraços.

[]s

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

Rafael Turazzi Moreira

to kor...@googlegroups.com
Show de bola Reinaldo, funcionou perfeitamente.

Obrigado,

Abraços.

Rafael