Sieve - Virtual Domains

jorgepg...@gmail.com

to korreio
Ola boa Tarde;

Consigo configurar perfeitamento o script sieve de ausencia temporaria
para qualquer usuario do meu dominio default, mas quanto peço para
buscar um usuário do meu segundo domínio pelo Sieve Manager, aparece
uma mensagem na barra de status:
Error: sieve://servidor:2000/user@dominio2 disconnected (wrong user
or password)
O usuario que ele traz não tem o sufixo completo, deveria aparecer
us...@dominio2.com.br ao inves de user@dominio2.
Ja no IMAP manager funciona normalmente para os dois domínios..

Tem alguma idéia do que pode ser esse problema e como posso resolver ?

Muito obrigado pela ajuda

meu imap.conf esta assim:
virtdomains: on
defaultdomain: dominio1.com.br
loginrealms: dominio2.com.br

Reinaldo de Carvalho

to kor...@googlegroups.com
2009/6/1 jorgepg...@gmail.com <jorgepg...@gmail.com>:

> Ola boa Tarde;

Olá jorge,

Talvez você não esteja trabalhando com domínios virtuais, mas apenas
com alias de domínio do cyrus (via loginrealms).

Se for assim, o script configurado para este usuário é único para
todos os domínios.

Se você estiver se referindo ao "vacation", você precisa listar os
todos endereços do destinatário. Ex:

require "vacation";
vacation :days 5
:subject "Ausencia temporaria"
:addresses ["usu...@example.com", "usu...@exemplo.net"]
"Usuario ausente...

Att,

--
Usuario";

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)

jorgepg...@gmail.com

to korreio
Olá Reinaldo,

O problema é que não consigo conectar no usuário do segundo domínio
onde o usuário é criado usando o fqdn, quando eu peço para listar o
usuário ele aparece como user@dominio2 ao inves de
us...@dominio2.com.br e quando peço para salvar o script nele aparece
aquela mensagem de wrong user or password e não salva

Obrigado

Reinaldo de Carvalho

> [...]

> us...@dominio2.com.br e quando peço para salvar o script nele aparece
> aquela mensagem de wrong user or password e não salva

Você pode enviar um screenshot do Sieve Manager e do Cyrus-Imapd Manager?

Refiz testes em servidores diferentes com múltiplos domínios e nenhum
erro foi apresentado. (todos os servidores que testei usam / como
separador (unixhierarchysep: yes))

Ps: a opção unixhierarchysep não pode ser alterada, pois as caixas
postais existentes ficarão inacessíveis. Caso você esteja com essa
opção desligada pode ser um bug do Korreio, devido falta de ambiente
de teste.

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

jorgepg...@gmail.com

to korreio
Olá Reinaldo..

estava sem a linha unixhierarchysep: yes no meu imapd.conf.. adicionei
essa linha e reiniciei os serviço.

Agora consigo conectar no segundo dominio utilizando o sieve manager
sem problemas e as caixas continuam acessíveis normalmente

Muito obrigado pela ajuda