[Korreio] Filtro Global

Sergio Rodrigues

to kor...@googlegroups.com
No Korreio é possível inserir um filtro global default?
O objetivo é fazer com que ao criar um usuário, ele seja criado com esse filtro.

Sérgio

--
You are subscribed to the Google Groups "korreio" group.
To post, send email to kor...@googlegroups.com

Reinaldo de Carvalho

to kor...@googlegroups.com
2010/5/18 Sergio Rodrigues <linux....@gmail.com>:
> No Korreio é possível inserir um filtro global default?
> O objetivo é fazer com que ao criar um usuário, ele seja criado com esse
> filtro.
>
> Sérgio

Somente a interface que cria o usuário pode definir o sieve script.
Como você não cria o usuário pelo Korreio (visto que tem que ser feito
pelo Expresso) somente o expresso poderia setar um sieve script logo
após a criação do usuário.

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)

Sergio Rodrigues

to kor...@googlegroups.com
Reinaldo,
No meu Korreio, creio que está havendo alguma inconsistência no Cyrus-Sieve Manager.
Na minha conta tenho dois filtros salvos (ativos) "sergio.rodrigues" que é o conjunto de filtros do Expresso e "select folder if spam.siv" que é o filtro modelo do Korreio.
Na aba Script ativo, se tiver aparecendo o filtro do Expresso, só funciona este e o do Korreio não. Caso eu mude para o do Korreio, só funciona este.

[]'s
Sérgio

Reinaldo de Carvalho

to kor...@googlegroups.com
2010/5/21 Sergio Rodrigues <linux....@gmail.com>:
> [...]
> este e o do Korreio não. Caso eu mude para o do Korreio, só funciona este.

O Cyrus só permite 1 (hum) filtro ativo.

Sergio Rodrigues

to kor...@googlegroups.com
a solução seria integrar o código do filtro do Korreio dentro do código do filtro Expresso e ativar somente este?