Paridade de votos entre docentes, técnicos-administrativos e estudantes na UFMS, já!

higor...@gmail.com

Hey,

I just signed the petition "Paridade de votos entre docentes, técnicos-administrativos e estudantes na UFMS, já!" and wanted to see if you could help by adding your name.

Our goal is to reach 188 signatures and we need more support. You can read more and sign the petition here:

http://chng.it/sRy6dkbVsw

Thanks!
Higor

Eduardo Oliveira de Souza

to jug...@googlegroups.com
Não sei nem se aqui seria o lugar mais adequado para essa sugestão. Mas já que mandou, vou me posicionar.

Quando estudei na Federal (2001-2005) também vieram com essa proposta. Um professor me deu uma explicação e concordei totalmente com ela.

Os alunos são passageiros, mas os professores e funcionários ficarão mais tempo. Então, por isso, já seria motivo da não paridade entre todos.

Além disso, todos sabemos da imaturidade intelectual de alunos. Dar o mesmo poder a jovens de 18 anos que mal sabem o que querem da vida, de forma a influenciar toda uma instituição como a universidade é pedir pra dar merda.

Na minha humilde opinião, alunos não deveriam sequer ter votos, quanto mais paridade de votos.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JUG-MS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jug-ms+un...@googlegroups.com.

Edilmar Alves

to jug...@googlegroups.com

Estudei de 90 a 93, e essa novela é da "idade da pedra"! Olha que o curso de Computacao por ex. comecou em 1987 :)

Concordo plenamente com o que Eduardo escreveu abaixo.