[OFF TOPIC] curso online Testes de integração com Spring Boot 50% de desconto

1 view

Yuri Yarlei

to JUG-MS

Olá, pessoal!

Acabei de publicar o meu novo curso online Testes de integração com Spring Boot. Venho trabalhando nele há meses e adoraria receber a ajuda de vocês.

Como participo dessa lista a muito tempo, estou dando um desconto de 50%. Quem se inscrever através do link abaixo vai pagar apenas R$ 19,99. Este cupom é limitado, então não percam tempo!

https://www.udemy.com/testes-de-integracao-com-spring-boot/?couponCode=TISBDESC

O mercado de trabalho está, cada vez mais, demandando profissionais que tenham conhecimentos em testes de software. Aproveitem esse fim de ano para aprimorarem os seus conhecimentos e se destacarem nesse mercado competitivo.

Para comemorar o lançamento do curso estou distribuindo 50 vagas gratuitas através deste link, não percam tempo e se inscrevam.
https://www.udemy.com/testes-de-integracao-com-spring-boot/?couponCode=TISBFREE

Sintam-se livres para compartilhar com outras pessoas ou grupo que vocês achem que tenham interesse.