[OFF] Atualização no chrome (31.0.1650.63) X Moodle

Fábio Elísio

to js...@googlegroups.com, nod...@googlegroups.com, html5-cs...@googlegroups.com
Depois de muito pesquisar e naum achar nada gostaria de abrir meu coração com vcs para ver se alguem pode me da uma luz. O Problema é extramente especifico mais o contexto em si pode ser alguma coisa muito maior, reparem: Temos aqui no trabalho um moodle(legado)1.9 que roda os cursos de competencias tranversais (http://ct.aticenter.com.br)(é gratuito se alguem quiser fazer) o curso é no padrão Scorm, então quando o cara começa a fazer os quando ele entra nas atividades o moodle inseri no banco essa atividade feita e quando vc faz todas as atividades libera a prova, O problema e´que com a atualização do Chrome, e somente nessa versão atualizada em tres cursos(Empreendedorismo, TIC2 e outro) ele naum esta mais "ticando" as atividades, ja fiquei olhando as requisições para ver se tem algum erro, mais naum tem nada, fiquei monitorando o banco mais o insert não aparace la, fico pensando o que foi que chrome atualizou que fez causar isso. so estou externando para pedir as opiniões de vcs caros colegas.
Obrigado.

--
dev_web = {
    nome : Fábio Elisio,