animação

DS interativa | PHP Grupos

to js...@googlegroups.com
pessoal,
alguem aqui conhece alguma forma de animar letras mudando de cor
(preenchimento) no formato de loader de conteudo, estilo
http://hotdot.pro !!??

ou outra ferramenta que consiga realizar esta tarefa ??

valeu

Yuri Matheus Gomes

to js...@googlegroups.com
Dê uma olhada no Código Fonte da página que você vai encontrar o arquivo: preloader.js e mais 2 arquivos em svg - os 2 logos. Ele faz basicamente um fade de um logo para outro.

Caso deseje alguma animação desse jeito, dá uma olhada em efeitos JQuery ou Css3.

Leonardo Santagada

to js...@googlegroups.com
Pra animar svg vi esse cara recentemente: http://snapsvg.io/

2013/11/25 Yuri Matheus Gomes <y.mathe...@gmail.com>
[...]

DS interativa | PHP Grupos

to js...@googlegroups.com
interessante esse ai hein....eu conheço o raphael para SVG.....

DS interativa | PHP Grupos

to js...@googlegroups.com
andei olhando o kinect e greenshock, o qual me parece mais apropriado...

veja
http://www.greensock.com/ios7/

mas enfim, to na batalha aqui procurando...

eu precisaria de um assim
http://www.gayadesign.com/diy/queryloader2-preload-your-images-with-ease/

que realmente pesquisasse os elementos no DOM e calculasse tudo automaticamente !!!

Leonardo Santagada

to js...@googlegroups.com
Então, o snapsvg é do mesmo criador do raphael, mas não tem todo o código nojento pra suportar vml logo ele é mais simples e suporta mais coisas de svg de verdade.

2013/11/25 DS interativa | PHP Grupos <ph...@dsinterativa.com.br>

--

Leonardo Santagada