[VAGA] Full Stack Developer (Node.js + PhoneGap)

roberto.cr

to js...@googlegroups.com
Procuramos Full Stack Developer (Node.js + PhoneGap) para Startup ambiciosa de São Paulo, na área de Personal health application.
Respondam o rápido questionário para demonstrar o interesse (ou repassem para conhecidos que tenham o perfil) e resolvam o desafio de JavaScript :
Obrigado! :)

roberto.cr

to js...@googlegroups.com
Respondendo algumas das questões que ando recebendo:

- Existe possibilidade de Home Office sim, mas estamos dando prioridade para quem pode vir a São Paulo.

- Nós analisamos basicamente seu portfolio e a forma como responde o teste.
Apesar de simples, não damos especificação justamente para avaliar como o candidato estrutura tudo :)

- Eu preciso ler o código, então compartilhe no github ou me envie tudo zipado para meu email. Não vou abrir .apk :P

- Vamos fechar as inscrições em breve, para prosseguirmos para a próxima etapa... portanto não percam tempo! :)

Mauricio Dias Ferreira

to js...@googlegroups.com

Rsss... Nunca trabalhei com Node.js, posso enviar meu cv msm assim?

Roberto Civille Rodrigues

to js...@googlegroups.com

Sim :)
Independentemente de vc já ter portfolio node.js, fazendo o teste vc já vai mostrar o quanto sabe de js... Então manda ver :)

You received this message because you are subscribed to a topic in the Google Groups "js.pro" group.