DV Nosso Número Banco do Brasil

Robson C

to JRimum Community
Prezados boa noite,

Estou vendo a documentação do BB para boletos, e estou gerando boletos para convenio com 7 digitos e NN com 10
o que não estou entendendo é que a documentação diz

  Se o resto for menor que 10 (dez)
        o DV será igual ao resto;
 Se o resto for igual a 10 /dez/ o DV será igual a X
 Se o resto for igual a 0 /zero/ o DV será igual a 0;

então não entendi se o resto for 10 o digito é um "X" ?????
como seria isto um "X" um caracter ao inves de um numero

Guilherme

to jrimum-c...@googlegroups.com
Sim, o jrimum vallia tem o modulos para calculo, o Bradesco se for resto 1 coloca P

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "JRimum
Community" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-c...@googlegroups.com
ANTES DE POSTAR... leia:
https://groups.google.com/d/topic/jrimum-community/ULU8QHHgaBs/discussion
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-communi...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/jrimum-community?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JRimum Community" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jrimum-communi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jrimum-community/7db0fe77-6903-4ea9-b597-debe96b66d1en%40googlegroups.com.

Robson C

to JRimum Community
Opá Guilherme blz,

Cara então BB se o Dv do NN for 10 ou melhor penso que se for maior que 9 será então "X"
e Bradesco se for 1 será "P" bem Bradesco ainda não cheguei lá fiz Itau, Santander e cai neste rolo aqui do BB achei bem estranho este "X" cheguei a pensar que fosse algum erro na documentação

Mais obrigado ai meu , valeu mesmo. já fiz o ajuste aqui.

Marcus Durão

to JRimum Community
Alguém tem a classe NossoNumero implementada que possa compartilhar ?

Obrigado

Pedro Domingues

to jrimum-c...@googlegroups.com
desculpe, nosso numero do banco do brasil?
Se sim eu tenho.