Licença para uso comercial

Guilherme dos Santos

to JRimum Community
Eu sei que vocês são Open Source gratuito. Mas vocês têm licença para uso comercial?
Minha empresa quer usar e não queremos ter problemas

Guilherme dos Santos

to jrimum-c...@googlegroups.com
Boa tarde.

Eu sei que vocês são Open Source gratuito.

Mas vocês têm licença para uso comercial?

Minha empresa quer usar e não queremos ter problemas.

Atenciosamente, Guilherme Santos.

Braully Silva

to jrimum-c...@googlegroups.com
A equipe do Jrimum liberou a biblioteca sob a licença apache 2, atualmente uma das mais permissivaa, qualquer dúvida procurar alguém especializado nesse licenciamento no Brasil, mas não terá nenhum problema se usá-la e informar que a está usando no seu software. https://pt.stackoverflow.com/questions/99857/d%C3%BAvida-sobre-a-licen%C3%A7a-apache-vers%C3%A3o-2-0

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "JRimum
Community" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-c...@googlegroups.com
ANTES DE POSTAR... leia:
https://groups.google.com/d/topic/jrimum-community/ULU8QHHgaBs/discussion
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-communi...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/jrimum-community?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JRimum Community" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jrimum-communi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jrimum-community/CA%2BgB%3D-dJSQS%2BOc3h__JAGrpXMYYYfyMa_-PW2GQkxVVW%3D0Su4Q%40mail.gmail.com.

Misael Barreto

to JRimum Community
Olá Guilherme, tudo bom?

Sou um dos desenvolvedores e fundadores do JRimum, junto com  Gilmar Leitão e Rômulo Augusto. Você pode usar comercialmente a biblioteca, sem problemas, bastando respeitar a questão dos direitos autorais (licença Apache, Versão 2.0).

E se sua empresa quiser contribuir com o projeto, você pode:
 - Enviar algum valor para nos ajudar com a manutenção do projeto: PIX: misael...@gmail.com
 - Ao gerar o boleto, colocar alguma menção do tipo "Boleto gerado usando a biblioteca java, de código aberto, JRimum - Bopepo (http://jrimum.org)"

E conte conosco aí caso precise de algum ajuda, será um prazer.
Um abraço.

jrimum.png

Misael Barreto
JRimum Developer