setLinhaDigitavel

Rodrigo Fonseca

May 29, 2019, 4:17:22 PM5/29/19
to JRimum Community
     Olá, estou implementando um caso diferente para um cliente especial, no caso dele, ele me envia a linha digitável e eu preciso colocar a mesma no boleto, inicialmente eu implementei na geração do boleto, em addTextosExtras, e gerei um código de barras para esse caso, mas quando o boleto é criado, utilizando o jrimum ele gera uma linha digitável que no padrão da aplicação já grava a mesma na tabela de boleto, consequentemente vai gerar com esse código, e não vai rolar alterar no core da nossa app, vai ficar armengado de mais, queria apenas no plugin do cliente que gerar o boleto, setar a linha digitável, assim ele ia gravar corretamente na base, e não teria que sobrescrever o core onde salva os boletos

   Mas não consegui setar a linha no objeto  :/

Pedro Domingues

May 19, 2020, 5:40:44 PM5/19/20
to JRimum Community
a linha digitavel é baseada no codigo de barras, por isso vc não conseguiu fazer isso.
Tem que passar os mesmos parametros que fazem gerar o codigo de barras.