Fonte do boleto

Fernando Ferreira

to jrimum-c...@googlegroups.com
Galera, boa noite.

Tenho uma dúvida.
Como funciona a parte de fontes do boleto?
No meu projeto, uso a fonte Ubuntu para as páginas.
Num teste em uma máquina Windows, que não possui tal fonte, gera um erro na abertura do boleto.
Creio que seja por falta da fonte.

O boleto pega a fonte usada no projeto?
Consigo alterar isso?

Agradeço muito a atenção.

Osmar Carneiro Nepomuceno Júnior

to jrimum-c...@googlegroups.com
Meus boletos estão com problemas ao serem abertos pelo firefox e pelo chrome fica tudo ok.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "JRimum
Community" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-c...@googlegroups.com
ANTES DE POSTAR... leia:
https://groups.google.com/d/topic/jrimum-community/ULU8QHHgaBs/discussion
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-communi...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/jrimum-community?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;JRimum Community" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jrimum-communi...@googlegroups.com.

Osmar Carneiro Nepomuceno Júnior
Analista de Sistemas - Tecnotins

Misael Barreto de Queiroz

to jrimum-c...@googlegroups.com
Fala Fernando,

A fonte utilizada nos templates padrão é Arial, contudo estou achando estranho esse erro. Você poderia passar o log?

O erro é realmente no boleto em si ou é na sua aplicação? Pergunto isso porque em tese a fonte de texto usada internamente no template pdf não tem relação com a fonte de texto que você usa nas páginas web da sua aplicação, até onde sei.

Faça um teste na sua máquina windows que você está utilizando. Baixe os templates pdf padrão do projeto  e veja se consegue visualizá-los normalmente. Se sim então é grande a chance do problema ser na aplicação.

Estamos na escuta,
Abração.

Misael Barreto
JRimum Developer
www.jrimum.org
P Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o meio ambiente