Boleto Caixa com 0 a esquerda na Conta/Agencia

andrer...@gmail.com

to JRimum Community
Bom dia.
Preciso gerar um boleto na CEF. Estou tendo problemas com os zeros a esquerda na conta exemplo: "092641" e na agencia também

Para imprimir no boleto, sei que posso sobrescrever os campos:

// boleto.addTextosExtras("txtFcAgenciaCodigoCedente", "0512 / 092641-5" );
// boleto.addTextosExtras("txtRsAgenciaCodigoCedente", "0512 / 092641-5");

Mas creio que isso vai gerar problema com a linha digitavel.

Vi algumas discussoes e soluções aqui no forum que utilizam o 'campo livre' e algo do tipo... mas são antigas, creio que não funcionam mais

Alguém tem boleto caixa implementado e pode me dizer como é a tratativa para essa situação?

Solerman Kaplon

to jrimum-c...@googlegroups.com
Às 10:50 de 25/08/2020, andrer...@gmail.com escreveu:
> [...]
> // boleto.addTextosExtras("txtRsAgenciaCodigoCedente", "0512 / 092641-5");
>
> Mas creio que isso vai gerar problema com a linha digitavel.

Esses campos são usados para impressão apenas, pode sobrescrever que não vão
afetar os cálculos de dígito verificador da linha digitável/código de barras.

Solerman

andrer...@gmail.com

to JRimum Community
Opa, bom dia!

Eu sei que não vai afetar a linha digitavel, mas esse é o meu problema!
No calculo da linha digitavel eu provavelmente tenho que considerar os zeros a esquerda...
Mas como vou fazer isso se o campo 'NumeroDaConta' recebe parametros do tipo Integer?

Solerman Kaplon

to jrimum-c...@googlegroups.com
O cálculo do jrimum tem um número fixo de dígitos ao fazer o cálculo e automaticamente preenche as posições faltantes com zeros.
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "JRimum
Community" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-c...@googlegroups.com
ANTES DE POSTAR... leia:
https://groups.google.com/d/topic/jrimum-community/ULU8QHHgaBs/discussion
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-communi...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/jrimum-community?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JRimum Community" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jrimum-communi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jrimum-community/db2bf41b-952e-4585-9de4-615a20f48705n%40googlegroups.com.