Site fora do ar

Nathália Hirth

to JRimum Community
Olá pessoal, o site está fora do ar e não consigo empacotar pelo maven. alguma solução?

Solerman Kaplon

to jrimum-c...@googlegroups.com
Em 11/08/2021 08:54, Nathália Hirth escreveu:
> Olá pessoal, o site está fora do ar e não consigo empacotar pelo maven. alguma
> solução?

Tente passa o flag --offline para o maven

Gaspar Kuhnen

to JRimum Community
Bom dia, site continua fora do ar, alguma previsão para voltar, não consigo buildar meu projeto no Android Studio...
Agradeço qualquer ajuda...

Gaspar Kuhnen

to JRimum Community
Seria possível buildar uma jar e disponibilizar aqui?

Pedro Domingues

to JRimum Community
Novidades?

Braully Silva

to jrimum-c...@googlegroups.com
Alguém com mais tempo e disposição poderia publicar os binários estáveis no maven central. Eu só vou ter tempo em janeiro de 2022.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "JRimum
Community" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-c...@googlegroups.com
ANTES DE POSTAR... leia:
https://groups.google.com/d/topic/jrimum-community/ULU8QHHgaBs/discussion
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-communi...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/jrimum-community?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JRimum Community" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jrimum-communi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jrimum-community/de337b45-faf0-4a5e-93ad-1f38b64a6817n%40googlegroups.com.

Braully Silva

to jrimum-c...@googlegroups.com
Dei uma acelerada nos planos aqui, por conta de estar precisando do artefato em algum servidor na nuvem, subi o meu fork no primeiro estágio do maven central, assim que 100% estavel passarei para o repositorio principal, por hora está no repositório de SNAPSHOTs, contribuições são bem vindas, via Pull Request.

    <dependency>
            <groupId>io.github.braully</groupId>
            <artifactId>bpp-cobranca</artifactId>
            <version>1.0.0-SNAPSHOT</version>