Site fora do ar -> problema no maven

Roberto Ferreira Júnior

to JRimum Community
Caros amigos, feliz 2021!!!

Uma pergunta, fui empacotar minha aplicação e as bibliotecas do JRimum não foram baixadas o que me levou até o navegador tentar acessar o site.

Constatei que o site está fora do ar.

Não sei se deveria perguntar por aqui, caso contrário me desculpem aí?

Luiz Leão

to JRimum Community
Realmente, parece que o repositório está fora. Também não consigo empacotar

Nathan Rodrigues Costa

to JRimum Community
quando será que volta? vcs conseguiram baixar de outro lugar?

Robson C

to JRimum Community
Cara complicado com quem fala?

Roberto Ferreira Júnior

to jrimum-c...@googlegroups.com
Bom dia amigos!

Olha, acho que não volta mais. Já aconteceu outras vezes e quando postei o problema, logo logo o serviço foi restabelecido. Tenta baixar o projeto no github e empacota-lo separadamente. Daí você pode instalá-lo no seu projeto e não fica mais na dependência do site.

Boa sorte!!!

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "JRimum
Community" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-c...@googlegroups.com
ANTES DE POSTAR... leia:
https://groups.google.com/d/topic/jrimum-community/ULU8QHHgaBs/discussion
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-communi...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/jrimum-community?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "JRimum Community" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus temas, envie um e-mail para jrimum-communi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jrimum-community/32960fbc-b3d9-4bed-a423-c2d14f8c5917n%40googlegroups.com.

--
“A benevolência é sobretudo um vício do orgulho e não uma virtude da alma.” - Doantien Alphonse François (Marquês de Sade)

Roberto Ferreira Júnior
+55 21 980301772

Guilherme

to jrimum-c...@googlegroups.com
rip :(, eu uso os jar local, uso o exclude do maven no pom.xml, não estou mexendo com boleto mas to na onda de NFS-e agora, mas tem um post aqui meu ensinando a usar o jar local.  com o <exclusions> no pom.xml no post "Bopepo: erro na geração de boleto Caixa" tem lá os passos.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JRimum Community" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jrimum-communi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jrimum-community/CACtp_YvMY-_vVb1i%2BpAPrrokMZGEvFQOW__YFMTWTr9RM%2BAorg%40mail.gmail.com.