Formatação de moeda no highcharts

Gerson Barbosa Alves

to jque...@googlegroups.com
Bom dia.
Estou com dificuldades para formatar moeda no highcharts , quando uso gráfico simples , consigo, só que preciso de 2 tipos, no gráfico combinado, ja não consigo.

no gráfico simples as duas colunas ficam formatadas, sendo q preciso só de uma delas ....

Ja no combinado, não to conseguindo por a vírgula.

desde ja agradeço toda ajuda.

Gerson Barbosa Alves

to jque...@googlegroups.com
Para facilitar , ta feia a coisa aqui ....
http://jsfiddle.net/ZC5kb/ - o que eu quero usar .

http://jsfiddle.net/Qa2Tx/ - o que eu consegui formatar .

exemplos que achei.
http://jsfiddle.net/gh/get/jquery/1.7.2 .. er-shared/

http://jsfiddle.net/gh/get/jquery/1.7.2 .. er-simple/

Gerson Barbosa Alves

to jque...@googlegroups.com
A situação de formatação da moeda esta ok , o problema agora é outro .

não achei onde formatar a numeração do eixo X ...... olha o que esta acontecendo ....

http://jsfiddle.net/NvrGH/

onde deveria aparecer o código ( 107012 ) esta aparecendo 107000 e assim por diante .

Paulo Francisco

to jQuery (Brasil)

Boa tarde amigo,
depois de 6 anos posso resolver finalmente o seu problema basta você utilizar no highcharts a seguinte função
v_FormatValues = "formatter: function() { console.log(this); return Highcharts.numberFormat(this.y, 2,',','.'); }";