Problema com $.(document).ready

Leonardo Seiji De Vitro

to jQuery (Brasil)
Boa noite,

Estou tendo problemas com minha página.
Na minha tag script faço a seguinte chamada:

$(document).ready(function(){
alert('Oi');
});

Porém quando executo a página nada acontece.
Fiz o teste com uma página simples e funcionou, porém esta minha
página especificamente não funciona.
Obs: eu consigo fazer uma chamada do jquey normalmente no onclick dos
elementos.

Tiago Celestino

to jque...@googlegroups.com
Vc chamou o jquery?

se ñ rolar um alert com jquery tente usar sem ele pra ver se o javascript está desabilitado no seu navegador.

Tiago Celestino
+55 71 88257389
tcele...@gmail.com
Blog: http://fastblog.tcelestino.com.br

Rafael Dalosto

to jque...@googlegroups.com
Leonardo.

Tente substituir o $(document).ready... por jQuery(document).ready.. para ter certeza que não é conflito.

Se não funcionar, tente visualizar o erro que está ocorrendo pelo console do Chrome.

Atenciosamente,

Rafael Gilberto Dalosto
Desenvolvedor

Erackson Brito

to jque...@googlegroups.com
Provavelmente algum arquivo JS que você está incorporando está com erro de sintaxe.
Se você estiver comprimindo tudo em arquivo só é bem provável, também, que possa ser algum ";" faltando.

Verifique isso antes de tentar fazer esse alert das várias maneiras possíveis.

Retire todos os links pros JS´s e vá recolocando um-por-um e veja o que acontece.

Abraço.
--
Atenciosamente,
Erackson Brito

Rua Professor Gerson Dumaresq
259 - Capim Macio - Natal / RN

(84) 9100 6866 - Pessoal

pontocriativo.com.br
twitter.com/erackson
facebook.com/erackson

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal.

Kairo silva

to jque...@googlegroups.com
Talvez seja algum erro de sintaxe ou falta do jquery.js.

Para verificar erros de sintaxe eu uso o Firebug (plugin para o Firefox).

Edson Fernando Pagliochi

to jQuery (Brasil)
Estou com o mesmo problema desde ontem também, no console do chrome
informa a mensagem de Uncaught Error no próprio $, ou seja, ja na
abertura da chamada da o erro.
se eu fizer o alert("oi") antes de $(document).ready(function(){ ele
funciona, se colocar depois não.

--
Att.
Edson Fernando Pagliochi

On 22 fev, 18:14, Kairo silva <kairo...@gmail.com> wrote:
> Talvez seja algum erro de sintaxe ou falta do jquery.js.
>
> Para verificar erros de sintaxe eu uso o Firebug (plugin para o Firefox).

Albérico Henrique

to jQuery (Brasil)
Você deve carregar a biblioteca JQuery antes de todos os scripts.