Freelancer - Acertar código para mobile

Leonardo Delfini

to jQuery (Brasil)
Bom dia pessoal!
Sou designer e tenho um projeto em especial que preciso de ajuda

Na home do site https://testeleoweb.site/mundoaparte/, tenho um filtro que utiliza wp_query do wordpress para buscar custon_fields de Estado e cidade. Até aí está perfeito.
Quando você seleciona o estado ele filtra as cidades colocando um "display:none" naquelas que não devem ser mostradas.

Mas o Jquery está com problemas...ele funciona apenas no Desktop. No mobile ele não faz esse filtro.

Se caso alguém quiser me ajudar nessa manutenção, gostaria de receber orçamentos para arrumar essa questão e para me apoiar em mais projetos.

Se souber PHP e saber desenvolver algumas coisas dentro de Worsdpress seria ótimo para projetos futuros.

Um abraço a todos!

Robert Pereira

to jque...@googlegroups.com
Fala aí Leonardo! Blz?

Segue implementação:

Livre de vírus. www.avast.com.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jquery-br/2551e8c5-343b-488e-b6d1-4216b825fca5n%40googlegroups.com.

--
Robert Pereira
Desenvolvedor Web

Av. Ana Jansen, 200, São Francisco. São Luís/MA. CEP:65076-902
Fone: (98) 3215 5063

www.imirante.com

Esta mensagem, incluindo seus anexos, contém informações legais privilegiadas e/ou confidenciais, não podendo ser retransmitida, arquivada,divulgada ou copiada sem autorização do remetente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe o remetente respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a do seu computador.

All information in this e-mail and attachments is confidential and privileged. If you are not the intended addressee, please notify us immediately by returning this e-mail and delete this message from your computer. You should not forward, file, copy nor disclose this e-mail to any other person without prior authorization.

Leonardo Delfini

to jQuery (Brasil)
Fala Robert,
Muito Obrigado!