Cara, estudo na Unisul Virtual e estou no nordeste...
Fiz Faculdade presencial mas na Unisul foi que me desenvolvi como programador, sofri e sofro preconceito
por fazer faculdade a distância, mas aprendi ter disciplina e força de vontade, também não é fácil e como sei.
Me lembro que uma vez fui a uma seleção de empresas para incubação e que quando falei fazia educação a distância as
pessoas olharam com desprezo e logo minhas ideias caíram por terra.
Eu nunca desisto!!!
Hoje tenho minha empresa de desenvolvimento de software para WEB, funcionários, pessoas interessadas em investi e um bom pró-labore.
Luiz Carlos