Ajuda com Jquery - Ocultar Div e Exibir depois de um tempo.

Carine Bitencourt

to jQuery (Brasil)
Pessoal, estou usando esse código para exibir a div depois de 10 segundos, para 1 div funciona, quando tento usar em mais de 1 div já não funciona. Como eu poderia usar para funcionar em várias divs?

<script>
    var div = document.getElementById('cBqSAv1xxuG3DHUHSpZgkTCqIVKbge4J');
    div.style.display = 'none';
    setTimeout(function() {
        div.style.display = 'block';
    }, 10000);
</script>

Frank Bezerra

to jQuery (Brasil)
Pq vc esta usando getElementById, e isso só funciona pra id, que é único,  se quer que funcione em mais de uma div, coloque classe nas divs que vc quer usar e ai na função, use o getElementsByClassName()

Carine Bitencourt

to jque...@googlegroups.com
Show! Obrigada!

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus temas, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jquery-br/e653e9dd-9441-4194-8da9-69d575df22dbn%40googlegroups.com.

Neto

to jque...@googlegroups.com
Lembrando que, ao pegar vários, vai receber uma lista de itens (NodeList), vai ter que transformar em algo iterável, iterar e dar o display none em cada um, porque não tem como dar o display none na lista inteira de uma vez

José Neto - Software Engineer

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jquery-br/CAEaE-kS9eZB9kYF3A0RBMr7w4oBi_-3HjNWO4SHcaUrLK7J%2B6w%40mail.gmail.com.

Thiago Santos

to jquery-br
Você pode usar target ou adicionar uma classe específica no item atual e ao mudar de item, o anterior perde a classe e esta é adicionada no novo item aberto.

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br (temporariamente indisponível)
67 9 9676-7708