Não consigo pegar um elemento especifico de outra página ao usar o ajax do venobox

Frank Bezerra

to jQuery (Brasil)

Bom dia pessoal, estou com um problema que é o seguinte, o site tem uma página onde o link pra acesso dela esta no atributo a da home, este atributo usa a função de modal do venobox, acontece que ao usar a modal ela traz todo o html da página, eu queria que ela pegasse apenas uma div especifica pois queria deixar a pagina pra ser acessada e lida em outro momento sem ser pela modal.

o código que eu editei no Js da venobx é este abaixo:

/* -------- LOAD AJAX -------- */

function loadAjax(){
              $
.ajax({
              url
: dest,
              cache
: false

}).done(function( msg ) {

var targetCont = $(msg).find('#teste-content');

                  content
.html('<div class="vbox-inline">'+ targetCont +'</div>');
                  preloadFirst
();

//Faz a função de scroll ser recarregada dentro da modal
                  $
('[data-spy="scroll"]').scrollspy('refresh');

}).fail(function() {
                  content
                  updateoverlay
();

});

}

já tentei de tudo a minha ultima tentativa foi criar a linha com a variavel "targetCont" mas na modal eu sempre recebo "[object Object]" como retorno, alguém pode me dar uma luz?

O código original antes desse teste é esse abaixo:

/* -------- LOAD AJAX -------- */

function loadAjax(){
                  $
.ajax({
                  url
: dest,
                  cache
: false

}).done(function( msg ) {
                      content
.html('<div class="vbox-inline">'+ msg +'</div>');
                      preloadFirst
();

[...]

Henrique - gmail

to jque...@googlegroups.com
Monta a pagina com hidden em todos os elemento. e depois vc vai retirando os attr de hiden conforme for o caso.
Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jquery-br/2243ab64-8a65-4706-8b0c-fbe76b230a91o%40googlegroups.com.

Frank Bezerra

to jQuery (Brasil)
Creio que não seria uma boa, a pagina que estou chamando via modal possui toda a estrutura de topo, menu e rodapé, eu queria pegar exatamente um conteúdo especifico, pois pro projeto não é viável eu eu esconder via CSS as estruturas de topo, menu, rodapé e etc pra depois sair removendo com JS, pois em caso de alguma falha o acesso direto via link deixaria a página sem exibição

Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jque...@googlegroups.com.

Henrique - gmail

to jque...@googlegroups.com
Bom dia

Cada caso é um caso.

Há alguns anos mudei toda a minha estrutura de programação.

1 - Desenvolvo a pagina e seu escopo, apenas.
2 - os elementos e detalhes gravo em uma tabela mysql ( chamei de aviso e ficou... onde tem id, tit,texto).
3 - cada requisição ajax, retorna uma função mysql onde recupero o texto e populo , por exemplo:
     select group_concat('<tr id="age',fones.id,
          '" data-toggle="tooltip" data-placement="right" title="',obs,'"><td>',nome,
            '</td><td>',coalesce(fones.fone,''),
        order by fones.nome asc,fones.id asc separator '') into tx1 from fones;
    set tx1 =  concat('<table cellpadding="1" cellspacing="1" border="1" id="Tagenda" align="center">',tx1,'</table>');
  return tx1;

o incoveniente é que você "deve" aprender a programção Mysql usando funções, procedures e views.

4 - Com esse procedimento caiu para ZERO a invasão de hackers.
5 - tenho um dominio que é muito procurado, onde os hackers adoram....

SDS

[...]

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jquery-br/5b48556c-2c11-4670-9f63-04fac3f85a60o%40googlegroups.com.

Frank Bezerra

to jQuery (Brasil)
hahaha compreendo...

Consegui resolver o problema, foi burrice minha, resolvi colocando o .html() no final, eu tinha que converter o elemento que eu estava trazendo pata HTML, então a solução correta ficou assim:

var targetCont = $(msg).find('#container-container').html();

dessa forma eu consegui tratar o retorno e busquei so o conteúdo da div que eu queria .