Novo Lançamento - Galápagos Jogos

Fabio Formiga

to jog...@googlegroups.com
Pessoal,
Que tal fazermos um pacote entre os interessados?
Se tiver mais gente interessada ou organizo.

to jog...@googlegroups.com
Poutz! Pedi o meu ontem... =p

2011/9/27 Fabio Formiga <jotaf...@gmail.com>

Contribua para acabar com os "spams". Caso encaminhe esta mensagem, exclua os endereços de e-mail que constem do conteúdo e/ou cabeçalho. Além disso, utilize as opções Bcc ou Cco (com cópias ocultas).

Ricardo Mallen

to jog...@googlegroups.com

Fábio to dentro do grupo se for fazer pedido coletivo.

Abraços,

Ricardo Mallen

Robson da Silva Santos

to jog...@googlegroups.com
Eu estou dentro, mas quero ver se vou pedir outro jogo junto da galapagos !
Robson S. Santos

Daniel Gomes

to jog...@googlegroups.com
Eu tenho interesse.

Mal pergunto: vai ser comprado e entregue pelos CORREIOS (que estão de
greve !) ?

Em 27 de setembro de 2011 19:19, Robson da Silva Santos