Entrar com um usuário próprio - Log in with your own user -

Italo Guilherme

to jobsworth
Português
Tenho o ambiente de preparação na minha máquina, mas não estou conseguindo acessá-lo
porque não tenho um usuário "admin" no banco de dados "jobsworth_test".
Como criar um usuário próprio para acessar o sistema, para poder entrar no próprio?

English
I have the preparation environment on my machine, but I'm not able to access it
Because I do not have an "admin" user in the "jobsworth_test" database.
How to create your own user to access the system, to be able to enter own?