Jk9Mq *O evangelho segundo Maria Madalena: Esta e não outra é minha carne. Este e não outro é meu sangue. [PDF/EPub] Book by Cristina Fallarás

1 view

gundolr...@gmail.com

to jn3ng...@googlegroups.com
1Jk9MqY3EvF - Download and read Cristina Fallarás's book O evangelho segundo Maria Madalena: Esta e não outra é minha carne. Este e não outro é meu sangue. in PDF, EPub, Mobi, Kindle online. Free book O evangelho segundo Maria Madalena: Esta e não outra é minha carne. Este e não outro é meu sangue. by Cristina Fallarás.

Click to Continue

Synopsis: é um retrato feminista, corajoso e sensual de uma mulher livre, cujo papel na fundação do cristianismo acabou sendo apagado ao longo dos séculos pelos homens da Igreja..