Venha a nós o Vosso Reino!
Orgulho em ser missionário, como é belo ver esse trabalho grandioso no resgate das almas para Cristo!
Em Cristo e no Movimento,
---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Ir Danilo Stradioto, LC <dstra...@legionaries.org>
Data: 29 de outubro de 2011 08:39
Assunto: JM no Equador
Para: "
secaodej...@googlegroups.com" <
secaodej...@googlegroups.com>, Juventude Missionária RS - Seção masculina <
jmmasc...@gmail.com>, Vanessa Justen <
vanessaj...@yahoo.com.br>
Venha a nós o Vosso Reino!
Estimados amigos em Cristo,
Só queria compartilhar com vocês esta foto que recebi de mais um novo lugar aonde a Juventude Missionária está trabalhando: Equador!
"Leva-me onde os homens necessitem tuas palavras..."
Sigamos com amor e confiança em Cristo levando Seu nome a todos os homens e mulheres!
Que Deus lhes abençoe.
Em Cristo,
Ir. Danilo Stradioto, LC
Deus caritas est.