
Evangelidigitalización <http://www.facebook.com/evangelidigitalizacion>
Publi&Life: Monumento da criança não nascida
No dia 28 de outubro de 2011 foi inaugurado na Eslováquia o monumento da criança não nascida, obra de um jovem escultor desse país.
O monumento expressa não somente o pesar e arrependimento das mães que abortaram, mas também o perdão e o amor da criança por nascer, por sua mãe.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do ministro da saúde desse país. A ideia de construir um monumento às crianças por nascer foi de um grupo de mulheres jovens mães que estão muito conscientes do valor de toda vida humana e o mal que se inflige também à saúde psíquica e física da mulher.