Fwd: Monumento à criança não nascida (Eslováquia)

0 views
Skip to first unread message

Roberto Mânica

unread,
Dec 14, 2011, 5:47:47 PM12/14/11
to
  

 

 
 

Evangelidigitalización <http://www.facebook.com/evangelidigitalizacion>  

Publi&Life: Monumento da criança não nascida

No dia 28 de outubro de 2011 foi inaugurado na Eslováquia o monumento da criança não nascida, obra de um jovem escultor desse país. 

O monumento expressa não somente o pesar e arrependimento das mães que abortaram, mas também o perdão e o amor da criança por nascer, por sua mãe.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do ministro da saúde desse país. A ideia de construir um monumento às crianças por nascer foi de um grupo de mulheres jovens mães que estão muito conscientes do valor de toda vida humana e o mal que se inflige também à saúde psíquica e física da mulher.

image.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages