Adveniat Regnum Tuum!
Galera!!!
Deixo a todos esse maravilho convite: trata-se de um Curso da EESA (Escola de Evangelização Santo André) que se realizará pela primeira vez aqui no RS!
Para quem ainda não conhece o trabalho da Escola, faça essa experiência! Eu garanto a vocês que é muito bom!
Para nós, jovens Missionários, vale muito esse momento de formação.
Caso queiram maiores informações, podem falar com o pessoal da Escola ou até mesmo comigo.
Que Deus abençoe.
Em Cristo,
Roberto Mânica.