JESUS NOS 4 EVANGELHOS - NOVO CURSO DA EESA - 15 E 16 DE OUTUBRO DE 2011 - CACHOERINHA/RS

0 views
Skip to first unread message

Roberto Mânica

unread,
Sep 29, 2011, 12:45:24 PM9/29/11
to

Adveniat Regnum Tuum!


Galera!!!


Deixo a todos esse maravilho convite: trata-se de um Curso da EESA (Escola de Evangelização Santo André) que se realizará pela primeira vez aqui no RS!

Para quem ainda não conhece o trabalho da Escola, faça essa experiência! Eu garanto a vocês que é muito bom!


Para nós, jovens Missionários, vale muito esse momento de formação.


Caso queiram maiores informações, podem falar com o pessoal da Escola ou até mesmo comigo.


Que Deus abençoe.



Em Cristo,

Roberto Mânica.




J4E.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages