Adveniat Regnum Tuum!
Missionários,
Está chegando a hora de colocarmos em prática o chamado que Cristo nos fez!
Então vamos tentar esclarecer todas as dúvidas antes de quinta-feira (05/04)
MISSA DE LAVA-PÉS: Santa Missa às 19h na São Pedro ( Se for possível pedimos que cheguem por volta de 18h30 para organizarmos as bagagens), após a missa saimos rumo a Nova Hartz.
Para evitarmos o tumulto na Igreja, deixaremos nossos pertences na sala que fica nos fundos da paróquia (em frente ao Centro de Pastoral).
Local: Paróquia São Pedro - Av. Cristovão Colombo, 1629.
Horário de saída para Nova Hartz: 20h30min.
Não esquecer:
- Kit Missionário para quem já tem! (E quem não tem, entregaremos na São Pedro);
- Autorização para quem é menor de idade;
- Documento de Identidade (ou outro com foto)
- Bíblia;
- Terço;
- Roupas de cama;
- Material de higiene;
- Tenis e calça Jeans;
- Repelente;
Aqueles que se comprometeram de levar os medicamentos, não esqueçam por favor!
Nos vemos em breve!
Bom início de Semana Santa!
Abraços!
Em Cristo e no Movimento,
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura." (São Marcos 16,15)
--
Roberto Mânica André Germann
Diretor Regional Secretário