tivemos um problema com as fichas de inscrições, a gráfica naum termino o trabalho ainda, mas prometeu para quarta.
vou mandar em anexo a ficha de inscrição
se você tiver como, pode imprimir a ficha, preencher e leva-la na Paulinas, Missão nova ou Padre Reus, pague a incrição com eles, onde eles irão carimbar a sua ficha e destacar o canhoto.
ou espere até quarta-deira, porque iremos entregar as fichas nas livrarias nesse dia por volta do horário do meio dia.
mais duvidas pode ligar
94009966
ou mandar um e-mail para
jorn...@gmail.com