JAJ

0 views
Skip to first unread message

Junior Boiatt

unread,
Jun 13, 2011, 11:43:35 PM6/13/11
to JMmasculina
Oi
quem escreve é o Junior
tivemos um problema com as fichas de inscrições, a gráfica naum termino o trabalho ainda, mas prometeu para quarta.
vou mandar em anexo a ficha de inscrição
se você tiver como, pode imprimir a ficha, preencher e leva-la na Paulinas, Missão nova ou Padre Reus, pague a incrição com eles, onde eles irão carimbar a sua ficha e destacar o canhoto.
ou espere até quarta-deira, porque iremos entregar as fichas nas livrarias nesse dia por volta do horário do meio dia.

mais duvidas pode ligar
94009966
ou mandar um e-mail para
jorn...@gmail.com

Paz e Bem
ficha de inscrição JAJ POA.docx

Renan Anger

unread,
Jun 17, 2011, 12:14:21 PM6/17/11
to jmmasc...@googlegroups.com
Eae Junior, infelizmente não irei.

Amanhã conversamos sobre isso.
Tu vais no retiro, né?

Abração!!!

Renan Anger,

Junior Boiatt

unread,
Jun 17, 2011, 12:52:23 PM6/17/11
to jmmasc...@googlegroups.com
talvez vai depender se tiver despedida do Pe. Mateus, se vou consegui falar com ele e da divulgação da JAJ

Renan Anger

unread,
Jun 17, 2011, 5:01:59 PM6/17/11
to jmmasc...@googlegroups.com
Todos que estão no retiro já sabem do JAJ.

Os da JM, sabem por ti, os do Regnum, sabem por mim e pela Marília.

Quanto a ver o Pe. Mattew, provavelmente ele estará lá.

Abraços e até amanhã (se fores).

Em Cristo,
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages