Re: E-mail de compilação para jenkinsci-br@googlegroups.com - 1 atualização em 1 tópico

Fernando Boaglio

to jenkin...@googlegroups.com
Olá Ronaldo,

Tem várias maneiras de fazer isso, uma delas eu imagino que seria nas opções de rodar depois do build você adicionar os comandos do Git para fazer um commit e um push do arquivo novo.

Ronaldo Barros <roba...@gmail.com>: Feb 08 07:16AM -0800

pessoal
boa tarde

estou estudando o jenkins e estou com uma duvida do meu projeto

eu tenho um repositório remoto no github e quero que quando ele termine de
executar o job ira gerar um arquivo modificado
e quero que ele suba este arquivo modificado para este mesmo repositório no
github, para eu manter ele sempre atualizado

alguem pode me ajudar

obrigado
Você recebeu esse resumo porque está inscrito para receber atualizações deste grupo. Você pode alterar suas configurações na página de associação do grupo.

Fernando Boaglio