Passar senha de SSH através de execução de projeto

Rodolfo Domingues Junior

to jenkinsci-br
Boa tarde a Todos

Pessoal estou com uma tarefa agendada de um processo o jenkins acessa via ssh o servidor1 e executa uma tarefa assim que termina ele precisa fazer um rsync das execuções para outro servidor porem quando a função de rsync é executada ele solicita senha ja tentei de algumas maneiras resolver isso mas nenhuma deu certo

o cenário:

ServidorA
ServidorB

Execução:

SSH jenkins > user@servidorA

Pre build script:

/script/funcao_0001.sh

rsync -razp user@servidorB:/exports .

ERROR:
rsync -razp user@servidorB:/exports .
[SSH] Exception:SSH_MSG_DISCONNECT: 2 Too many authentication failures for user
com.jcraft.jsch.JSchException: SSH_MSG_DISCONNECT: 2 Too many authentication failures for user
	at com.jcraft.jsch.Session.read(Session.java:1004)
	at com.jcraft.jsch.UserAuthPassword.start(UserAuthPassword.java:91)
	at com.jcraft.jsch.Session.connect(Session.java:470)
	at org.jvnet.hudson.plugins.CredentialsSSHSite.createSession(CredentialsSSHSite.java:130)
	at org.jvnet.hudson.plugins.CredentialsSSHSite.executeCommand(CredentialsSSHSite.java:206)
	at org.jvnet.hudson.plugins.CredentialsSSHSite.executeCommand(CredentialsSSHSite.java:199)
	at org.jvnet.hudson.plugins.SSHBuildWrapper.executePreBuildScript(SSHBuildWrapper.java:94)
	at org.jvnet.hudson.plugins.SSHBuildWrapper.setUp(SSHBuildWrapper.java:77)
	at hudson.model.Build$BuildExecution.doRun(Build.java:157)
	at hudson.model.AbstractBuild$AbstractBuildExecution.run(AbstractBuild.java:496)
	at hudson.model.Run.execute(Run.java:1737)
	at hudson.model.FreeStyleBuild.run(FreeStyleBuild.java:43)
	at hudson.model.ResourceController.execute(ResourceController.java:97)
	at hudson.model.Executor.run(Executor.java:419)
Finished: FAILURE

eu ja fiz troca de chaves RSA porem não funciona no jenkins só quando faço ssh do ServidorA para o ServidorB funciona

Alguém ja teve esse problema poderia me dar uma ajuda

Obrigado

Tony França

to jenkin...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jenkinsci-br" dos Grupos do Google.

Rodolfo Domingues Junior

to jenkinsci-br
Bom a solução que resolveu foi

entre a o servidor que inicia o rsync e o servidor a qual os arquivos são upados eu coloquei uma private key sem palavra passe então quando a biuld executa no passo 2 a comunicação entre um servidor e outro é feita através de chave RSA então não solicita a senha .

Dessa maneira resolveu meu problema

Rodolfo Domingues Junior

to jenkinsci-br
solução adotada para resolver a baixo