Problema de visualização do PrimeFaces com o Chome.

Tales Márcio Rodrigues Cabral

to javasf: JavaServer Faces Group
Boa noite galera.

Tenho uma aplicação feita em JAVA JSF + PrimeFaces que não funciona bem com o Chrome. Quando eu clico no menu para chamar uma tela qualquer, rapidamente apresenta a tela em html para em seguida apresentar a tela formatada com o PrimeFaces. Já rodei essa intenet toda mas estou com dificuldades para resolver esse problema.
Alguém poderia me ajudar nessa bronca?

Nilson Uehara

to Grupo JSF
Provavelmente os arquivos CSS estão no final do seu xhtml e seu xhtml está pesado, com isso o browser precisa carregar tudo antes de conseguir estilizar sua página

Um abraço,
Nilson Uehara

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "javasf: JavaServer Faces Group" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javasf+un...@googlegroups.com.