Métricas de acompanhamento de projetos dev

mathias...@gmail.com

to javasf: JavaServer Faces Group
Falando em monitoramento, vocês acompanham os projetos em alguma ferramenta free?
Métricas de software, equipe, bug, correções, etc.

Alguma ferramenta específica para métricas (usada atualmente)?

Ministro Juliano

to jav...@googlegroups.com
opa, acho que o sonar qube tem como acompanhar estas métricas
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "javasf:
> JavaServer Faces Group" dos Grupos do Google.
> um e-mail para javasf+un...@googlegroups.com.
> Para ver esta discussão na web, acesse
> https://groups.google.com/d/msgid/javasf/492385cc-0e2c-43f2-bfbc-4fd1f06d92efn%40googlegroups.com.

Everton Fujimoto

to jav...@googlegroups.com
E o newrelic e o data dog tem planos gratuitos, dependendo do que vc precisa.

Em seg, 10 de mai de 2021 18:43, Everton Fujimoto <evert...@gmail.com> escreveu:
Acredito que o sonarqube não monitore isso. Acho que ELK com apm plug-in deve funcionar.

Everton Fujimoto

to jav...@googlegroups.com
Acredito que o sonarqube não monitore isso. Acho que ELK com apm plug-in deve funcionar.

mathias...@gmail.com

to javasf: JavaServer Faces Group
Obrigado pelos comentários, estou pesquisando as soluções! Podem acrescentar informações quando quiserem...