String com \ (contra-barra)

Slack

to jav...@googlegroups.com
Olá pessoal..

tirar dúvidas final de ano assim eh fogo.. mas eh que não to conseguindo fazer isso de jeito nenhum..

seguinte: estou pegando uma palavra de um arquivo texto.. e nesse arquivo tem uma contra barra.. tipo assim:

impsql\467

Daí quando eu jogo isso num atributo String, ele fica assim:

impsql467

O que eu posso fazer pra ficar exatamente com a string que ta no arquivo.. independente de conter caracteres especiais como contra barra...

valeu

Bruno Maomeh

to jav...@googlegroups.com
é só colocar 2 barras (\\)..

http://groups.google.com/group/javasf

Bruno Maomeh
   http://brunomaomeh.wordpress.com

Slack

to jav...@googlegroups.com
Bruno.. sabe qual é o problema.. o arquivo texto não pode ser modificado.. e pode ou nao ter a barra.. já tentei replace e replaceAll depois que pega a palavra do arquivo mas nao funcionou...

Bruno Maomeh

to jav...@googlegroups.com
será que colocar num char[] não funciona?

Zeh

to jav...@googlegroups.com
Mais com é o padrão da informação nesse seu arquivo ?

impsql\467 impsql\454 impsql\467

É sempre algumas letras e depois algunbs numeros ? estão separados por virgula algo do tipo ?

Zeh

to jav...@googlegroups.com
Melhor como que você pegando as informações do arquivo ?

Fazendo um teste aqui DataInputStream leu uma palavra com \ normal.. armazenei ela em uma Strin e utilizei ela depois numa boa !

Slack

to jav...@googlegroups.com
Bruno: tentei com char[] mas nao deu certo tb... de qq forma, ovrigado pela dica..

Zeh: to lendo o arquivo da seguinte forma:

            File arquivo = new File("C:/arquivo.properties");
            FileInputStream input = new FileInputStream(arquivo);

            Properties props = new Properties();
            props.load(input);

             Dados dados = new Dados();
            dados.setHost(props.getProperty("host"));

Vou tentar com DataInputStream...

Slack

to jav...@googlegroups.com
Ah.. nao vai dá certo eu usar o DataInputStream.. eu pego as informações como num arquivo properties...
em relaão a palavra com contra-barra.. nao, ela não tem padrão nenhum.. pode vir quantos contra-barras ou qualquer outro caractere especial o usuário quiser.

Zeh

to jav...@googlegroups.com
Se o problema fosse apenas a "\" da para pegar as informações do arquivo e utilizar Regex para achar a \ e trocar por \\. Mas isso vai envolver criação de um arquivo temporario com as novas informações até ser carregada na memoria.. ai depois deleta !

Talvez não seja mais facil determina um padrão de quais caracteres o usuário poder colocar no arquivo ?