Bradesco utilizando richfaces (jsf)

David Faulstich

to jav...@googlegroups.com
Pessoal,

Recentemente entrei no home banking do bradesco e percebi que eles estão utilizando JSF!

Achei legal! :)

Rafael Marques

to jav...@googlegroups.com
O Bradesco está gradualmente mudando a plataforma, para a nova AWB + PDC
AWB é o novo framework próprio deles desenvolvido pela cpm braxis se não me engano, que utiliza jsf 1.1 / myfaces / tiles / spring... e o pdc fica para a parte de comunicação...

eu particularmente não gostei de desenvolver utilizando o awb...

porém gostei muito do trabalho que fizeram com o home banking... ficou muito bom... provavelmente foi a própria cpm que fez, ou a prime talvez...
são pouquíssimas as empresas que o Bradesco passa projetos que interajam com o usuário final...

2011/4/29 David Faulstich <davi...@gmail.com>
Pessoal,

Recentemente entrei no home banking do bradesco e percebi que eles estão utilizando JSF!

Achei legal! :)

http://groups.google.com/group/javasf

Rafael Marques

Tiago Augusto Nogueira Coelho

to jav...@googlegroups.com
Eu gostei muito do produto final. Achei muito bacana e os componentes ficam bem legais mesmo. Mas será que é jsf 1.1? Nossa se for é bem antigo isso ai.

Felipe George

to jav...@googlegroups.com
O bradesco eh acionista majoritario da cpm braxis

Felipe George
ICTUS
ησοῦς Χριστός, Θεοῦ Υιός, Σωτήρ
"Iesus Christos Theou Uios Soter"
"Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador"

David Faulstich

to jav...@googlegroups.com
se for jsf 1.1.... lancando produdo com 1.1 hoje? Pelo menos vai de 1.2...

Estas empresas grandes se acham demais... Adoram reinventar a roda.. auheheahuaeu....

Rafael Marques

to jav...@googlegroups.com
é JSF 1.1 sim, e é uma tecnologia NOVA no Bradesco!!

e até onde eu sei, o bradesco ERA acionista da CPM, ela tinha vendido a parte dela...