Remover link e Icon

Carina Costa

to javasf: JavaServer Faces Group
Olá pessoal, boa tarde!

Como faço para remover o link Home que fica no tema AdminFaces. Já tentei de várias formas e não conseguir.

A captura da imagem eu mandei anexada. Marquei de amarelo, está do lado direito superior.

Grata!
Capturar.PNG

Alexandre Luís

to jav...@googlegroups.com
Bom dia Carina,

Sem olhar o código, pelo menos eu, não sei como te ajudar. O código da aplicação está no Github?
* Se quiser, pode entrar em contato PV, tens meus dados.

Aguardo retorno,
Alexandre Luís Rigotti
| CelularWhat'sApp +55 (51) 9 9873.9290

| linkedin.com/in/alexandreluis

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "javasf: JavaServer Faces Group" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javasf+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/javasf/046aa209-84bf-48c6-a6da-0ac022f0fe5bn%40googlegroups.com.

Alexandre Luís Rigotti