SubDominio wildfly

Aguiar

to javasf: JavaServer Faces Group

Boa noite, estou testando uma aplicação usando Mult-tenant e até momento tudo certo, mas estou como dúvida como usar subdomínio com wildfly,  alguém souber como realizar essa configuração e poder passar algumas dicas eu agradeço e abaixo segue o exemplo como eu quero fazer:

grato,

Tiago Viana

to jav...@googlegroups.com
Boa noite,

Talvez não seja a resposta do que você procura, mas minha sugestão é usar um nginx ou apache como proxy reverso para tratar essas questões de domínio e subdomínio.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "javasf: JavaServer Faces Group" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javasf+un...@googlegroups.com.

Igor Martins

to jav...@googlegroups.com