Ferramenta para monitorar aplicação

Nilson Uehara

to Grupo JSF
Olá pessoal,
vocês usam alguma ferramenta/serviço para monitoramento do sistema rodando no tomcat?

Já tive problemas de travamento do sistema em que o tomcat respondia normal mas o sistema não, só resolveu com um restart do tomcat. Só fiquei sabendo após reclamações dos usuários...

Gostaria de um serviço que me avisasse para eu tomar as medidas para resolver o quanto antes.

Alguém me recomenda algum serviço ou material de estudo?

Um abraço,
Nilson Uehara

Tiago Augusto Nogueira Coelho

to jav...@googlegroups.com
Vc pode tentar fazer alguma coisa seguindo isso aqui: https://download.eclipse.org/microprofile/microprofile-health-2.1/microprofile-health-spec.html
Mas de qualquer forma vc vai precisar de uma outra ferramenta para monitor, de cabeça eu não sei nenhuma.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "javasf: JavaServer Faces Group" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javasf+un...@googlegroups.com.

Ministro Juliano

to jav...@googlegroups.com
já ouviu falar do java melody? interessante ferramenta

> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "javasf:
> JavaServer Faces Group" dos Grupos do Google.
> um e-mail para javasf+un...@googlegroups.com.
> Para ver esta discussão na web, acesse
> https://groups.google.com/d/msgid/javasf/CALuWCHFk9xgp02-5Si%3DdndWr9v3SjApsCp4wwGKC7BZWQrP6XA%40mail.gmail.com.

Everton Fujimoto

to jav...@googlegroups.com
A gente usa o newrelic, mas tem várias ferramentas boas de APM.

Rafael Paz

to jav...@googlegroups.com
Tem o Glowroot.

--
Atenciosamente

Rafael Paz

Nilson Uehara

to Grupo JSF
Obrigado a todos pelas sugestões, vou estudá-las.

Um abraço,
Nilson Uehara

Eduardo Borges

to javasf: JavaServer Faces Group
Não o contexto da sua aplicação, mas tem o grafana que além dos mencionados ai pelo pessoal nós usamos aqui na empresa.

Abraços

Eduardo Pontes

Eduardo B.  Pontes

Pedro Domingues

to jav...@googlegroups.com
usamos o melody na empresa. Até hoje nos serviu bem.

Livre de vírus. www.avast.com.