Iniciante em JavaFx

Leandro Cavalieri

to JavaFX-BR
Olá,sou iniciante na linguagem Java quero desenvolver um projeto de ERP para desktop, utilizando o JavaSE, para isso, gostaria de tirar algumas dúvidas com a comunidade, vamos as dúvidas:

a) Vou iniciar utilizando o JavaFX, porém o que é mais viável em questão de desempenho da aplicação depois de pronta. Utilizar o Fxml ou não?

b) Talvez não seja o local apropriado, mas vamos lá, também vejo muito o pessoal utilizar o Hibernate e JPA. Será que isso em relação a desempenho do software depois de pronto influenciará?

Galera, desde já agradeço aqueles que dispuserem de seu tempo para me ajudar.

Grande abraço.

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Fxml é mais recomendado junto com JPA EclipseLink. Eu estou fazendo um projeto, posso te ajudar.

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Leandro, que projeto vai fazer? Meu email é frederico...@gmail.com Caso tenha skype o meu é frederico...@itelefonica.com.br

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR

Bom dia, posso ajudar no que for preciso. Dentro da sua analise porque você não faz em JavaWeb? Existe alguma limitação?

Sávio Leite

to JavaFX-BR
Amigo também sou iniciante em JavaFX, poderíamos aprender juntos?