Slides da talk: Por que testes de unidade NÃO são suficientes para seus microservices

Rafael Ponte

to javace, ce...@googlegroups.com, pb...@googlegroups.com
opa gente,

passando para compartilhar os slides da minha talk ministrada no Dev Conf 2023 (São Carlos - SP) sobre Por que testes de unidade NÃO são suficientes para seus microservices:

na talk eu discuto de forma didática por que devemos parar de discutir sobre a tal Pirâmide de Testes e começar a discutir sobre qualidade dos testes que escrevemos, caso contrário não teremos a confiabilidade esperada.

um abraço,

PS: a talk foi gravada no evento, mas ainda não sei quando será publicada;

--
Rafael Ponte
Engenheiro de Software Cansado