Apostilamento de diploma - Estácio FIC

Paulo Franklim

to java.ce
Boa tarde, galera. Tudo beleza?

Alguém que tenha se formado pela Estácio FIC, em ADS teve que apostilar o diploma e reconhecer firma da reitora ANA FLÁVIA ALCÂNTARA ROCHA CHAVES?

Ou se alguém tem algum número ou contato da faculdade, porque está impossível de conseguir falar com alguém que saiba algum cartório que a reitora tenha firma reconhecida.

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado.

Tatto Moreira

to jav...@googlegroups.com
Bom dia! Se não estou em erro, ou é na Pergentino Maia, um cartório que fica próximo a Washington Soares

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "java.ce" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javace+un...@googlegroups.com.

--
Com os melhores cumprimentos,

Tarcilton Moreira

 Evite imprimir. Colabore com o Meio Ambiente!

Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem mediatamente de seu sistema e avise-me, enviando uma mensagem diretamente para o remetente.

Tatto Moreira

to jav...@googlegroups.com
Ou é esse, ou é um que fica perto do Hospital do Exército