Slides da talk: Distributed Scheduling com Spring Boot

Rafael Ponte

to javace, ce...@googlegroups.com
opa pessoal,

passando para compartilhar os slides da minha talk ministrada no último TDC, Distributed Scheduling com Spring Boot: os desafios e percalços de implementar um job em background:

Implementar um job em background (usando a anotação @Scheduled por exemplo) é algo comum no nosso dia a dia, mas essa tarefa pode esconder mais armadilhas e problemas do que gostaríamos.

um abraço,

PS: a talk foi gravada no evento mas infelizmente não tenho detalhes sobre planos de divulgação e tal;

--
Rafael Ponte
Engenheiro de Software Cansado

Davi Mustafa

to jav...@googlegroups.com
Muito bom. Já vi e passei pro povo todo da equipe aqui ler.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "java.ce" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javace+un...@googlegroups.com.

João Victor Monteiro Chaves

to jav...@googlegroups.com
Muito interessante os slides, imagino que a apresentação tem muito mais a acrescentar. Caso seja disponibilizada a apresentação, compartilhe aqui.
Parabéns!

--
João Victor Monteiro Chaves
Analista de Sistemas

Diego Soares

to java.ce
Show, se possível disponibiliza a apresentação.