IDE Buga ao criar estilo

8 vues
Passer au premier message non lu

Robson

non lue,
23 avr. 2021, 11 h 33 min 04 s2021-04-23
à JasperReports / iReport Brasil
Olá boa tarde, prezados estou usando a versão TIBCO Jaspersoft Studio-6.3.1.final
e ao criar um estilo ... quer dizer eu até consigo clicar com o botão direito e no menu selecionar para criar um estilo blz, ele aparece lá pra mim Style1

mais dai eu vou tentar mudar a fonte por exemplo  dai a IDE Congela, fica lá ... não respondendo e termina por eu ter que matar a aplicação , eu tinha este mesmo problema com a versão anterior ... a 6.1  e hoje a versão esta lá na frente ... mais enfim alguém tem este bug ou apenas eu????

será que tem a ver com o java? vejo sempre que os projetos aqui apresenta a versão 6 do java e nunca precisei mudar isto
JasperIDE - Parado.jpg
Répondre à tous
Répondre à l'auteur
Transférer