quebra de pagina sem corta pedido

marcelo pereira

to JasperReports / iReport Brasil
boa tarde tenho um relatório feito no ireport 3.5.  nele eu paco a impressão de pedido feito no sistema.
o relatório e composto por um principal e um subrelatorio.
sendo que o sub-relatorio e somente onde mostro os itens dos pedido junto com variaveis de totais e local de assinatura esse subrelatorio esta no Detal do relatorio principal.

sendo assim se um pedido tem ate 3 itens consigo imprimir ate dois pedidos por pagina A4, so que se um pedido tem 2 itens e o outros tem 4 itens parte desse segundo pedido esta indo para outra pagina. e com isso um pedido esta cortando no meio.

preciso fazer um forma com que os pedidos sejam sempre impressos de forma integral na mesma pagina. alguem alguma ideia de com fazer isso.